Naomi Osaka tem linha de roupa personalizada no seu patrocinador

Por Tiago Ferraz - Novembro 12, 2020
osaka-usopen

A tenista nipónica e campeã do US Open de 2020 Naomi Osaka parece estar a apostar forte em aumentar a sua importância dentro da marca que a patrocina.

Na última semana Osaka recorreu à redes sociais no sentido de dar a conhecer uma faceta dentro da marca ‘Nike’: o projeto passa pela presença das suas iniciais nas sapatilhas, sendo que Kei Nishikori já as tem.

Esta nova linha ‘Naomi Osaka’ vai buscar os valores e as origens da tenista nipónica através das ilustrações e terá as iniciais do seu nome ‘NO’.

  • Categorias:
  • WTA
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.