Não deram hipótese: Maia e Paço do Lumiar ficam com todos os títulos nacionais

Por José Morgado - Agosto 2, 2020
lumiar-equipa

A Escola de Ténis da Maia e o Clube de Ténis Paço do Lumiar dominaram por completo os campeonatos nacionais de equipas nos escalões juvenis. Depois de na semana passada triunfarem sub-12 (Lumiar) e sub-16 (Maia), desta feita foi a vez que assegurarem os títulos em sub-14 e sub-18 no último dia de prova que decorreu nos courts de terra batida do Complexo de Ténis do Jamor.

A ET Maia triunfou em sub-14 masculinos (Gonçalo Marques, Miguel Silva, João Dinis Silva, Afonso Gonçalves, Dinis Ramalhão e Pedro Gottschalk derrotaram ET Jaime Caldeira por 3-0) e em sub-18 femininos (Mafalda Guedes, Maria Inês Fonte, Maria Santos e Klára Varga bateram Paço Lumiar por 2-1).

Já a formação de Lisboa ganhou em sub-14 femininos (Maria Pinto, Maria Garcia, Carolina Mesquita e Francisca Rodrigues triunfaram numa prova disputada num grupo único) e também em sub-18 masculinos (Tiago Torres, Salvador Salema, Martim Simões, Diogo Alves, Vasco Prata, Guilherme Nunes, Diogo Fonseca e Diogo Rodrigues superaram a ET Maia por 3-0).

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.