Nakashima exulta com título nas Next Gen Finals: «Acabar o ano assim é super especial»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 13, 2022

Brandon Nakashima já tinha conquistado o primeiro título ATP da carreira em 2022, ao levar a melhor em San Diego, cidade onde nasceu. Agora o norte-americano fechou a época da melhor maneira, ao vencer as Next Gen Finals em Milão, algo que considerou ser muito especial, após derrotar Jiri Lehecka.

“Foi uma grande época para mim. Aprendi muito com cada torneio e cada encontro. Tinha alguns objetivos no início do ano. Um era ganhar um título ATP. E acabar o ano assim é super especial. Acho que toda a época foi muito consistente. Tenho muito boas memórias e estou muito agradecido”, confessou, ele que ocupa o 49.º posto do ranking ATP.

Futuro é agora! Nakashima completa semana perfeita e sagra-se campeão das Next Gen Finals

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt