This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Vários torneios contactaram-me para jogar mas as coisas já não são como antes»
Rafa Nadal, número dois mundial, conquistou na madrugada deste sábado o ATP 500 de Acapulco, naquele que foi o seu 85.º título da carreira.
O maiorquino passou mais tarde pela sala de conferências de imprensa onde reforçou a sua felicidade, que já tinha sido demonstrada em court. “Estou muito contente pelo meu rendimento desta semana. Este é um título importante para mim pelo momento em que surge da temporada. Vinha de um começo de ano um pouco mau. Creio que comecei o ano um pouco saturado porque tive muito pouco tempo de descanso depois do final da época passada com a Taça Davis. Saio de Acapulco com o objetivo mais que concluído”, admitiu.
Nadal realçou também o maior cuidado que tem de ter nesta altura da sua carreira. “Vários torneios contactaram-me para jogar, mas as coisas já não são como antes. Preciso de ter o físico e a mente no máximo. Não tenho uma bateria ilimitada. Em jovem sobra energia, mas agora tens de tomar decisões que não gostas porque tens de descartar lugares que gostas”, reforçou.
O maiorquino vai agora ter uns dias para descansar e regressa à competição no ATP 1000 de Indian Wells.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour