Nadal tem revelação curiosa: «Joguei infiltrado na final de Wimbledon 08’»

Por Tiago Ferraz - Julho 3, 2020
federer-nadal-wimbledon2008

O tenista espanhol Rafael Nadal deu uma entrevista à Movistar + onde fez uma revelação bombástica referente à final de Wimbledon de 2008:

“Nunca contei isto, mas na final de Wimbledon em 2008 tive de jogar com o pé anestesiado desde o início do encontro. Não só naquele encontro, mas também em vários encontros anteriores. As paragens no encontro complicaram um pouco a situação. A anestesia tem uma duração.  E eu, sem anestesia, não podia jogar o encontro. Precisava de anestesia para jogar. Eu tinha um problema, não podia apoiar bem o pé e, praticamente, não treinava porque não podia. Estava nervoso porque não sabia até quando ia durar o efeito da anestesia”, disse.

Rafael Nadal ganhou o torneio de Wimbledon pela primeira vez, precisamente, em 2008 quando bateu Roger Federer numa final com contornos épicos.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.