This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal sobre o tio Toni: «Não fui eu que lhe pedi para se ir embora»
Rafa Nadal voltou a fazer esta quarta-feira aquilo a que está mais habituado na superfície de terra batida: vencer. O número um do ranking qualificou-se para os oitavos-de-final do ATP 500 de Barcelona após mais um triunfo em parciais diretos, tendo mesmo alcançado mais um digno recorde.
Um dos temas em destaque na sua conferência de imprensa foi a homenagem ao seu tio Toni, em pleno court central. “Estou contente por ele. Sou o que sou porque ele me introduziu no desporto e porque me ajudou toda a vida. Agora não está no dia a dia mas também não considero que se tenha ido. Está aqui, em Maiorca vem aos treinos e sabe que adoro que venha comigo quando assim entender”, elogiou, deixando uma nota.
“Quando disse que estaria encantado em voltar se eu lhe pedisse… eu nunca pedi que se fosse embora (risos). Ele sabe que está convidado a ser o que quiser, vai ser sempre assim, pode vir aos torneios que quiser. Vejo as coisas com naturalidade, acima de tudo é meu tio e pode fazer o que quiser em cada momento”, referiu o vencedor por 10 ocasiões na Catalunha.
- Categorias:
- Sem categoria