This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal responde a Safin: «O que ele disse sobre mim e o Federer foi um exagero»
Rafael Nadal não perdeu a oportunidade de responder a Marat Safin, que na última semana afirmou que o domínio de Nadal e Roger Federer na temporada de 2017 era uma má notícia para o futuro da modalidade. Para o espanhol, entrevistado pelo jornal ‘L’Equipe’, as palavras do sempre polémico russo não fazem grande sentido.
“É claro que podemos argumentar que é estranho jogadores de 31 e 36 dominarem o circuito. Em teoria eles deveriam ser batidos por alguns mais jovens, mas dizer que isso é um problema para o o ténis não está certo. O que ele disse sobre nós foi um exagero”, disparou o espanhol, que procura iniciar a época no Australian Open, após desistir de Abu Dhabi e Brisbane.
As declarações de Safin mereceram na altura também uma reação irónica de Alexander Zverev, número quatro mundial aos 20 anos.
- Categorias:
- Sem categoria