This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal rejeitado em restaurante chinês, diz Chris Hoy
O domingo de Rafael Nadal não se revelou propriamente produtivo. Depois de ter perdido a oportunidade de conquistar a medalha de bronze, ao ser eliminado por Kei Nishikori no encontro que decidiu a terceira posição nos Jogos olímpicos do Rio de Janeiro, o espanhol não teve o mais calmo dos jantares.
Quem o fez saber foi a lenda olímpica Chris Hoy. O ciclista britânico, campeão de seis medalhas de ouro entre 2000 e 2012, estava no restaurante chinês que Nadal escolheu naquele que foi último dia do torneio, dando conta de que o campeão de pares masculinos saiu pela porta que tinha entrado momentos antes.
De acordo com o tweet de Hoy, o restaurante não tinha lugar para o multicampeão de títulos do Grand Slam e medalha de ouro em singulares em 2008, em Pequim.
“O restaurante chinês onde estamos acaba de rejeitar Rafa Nadal. Será que o Andy [Murray] terá uma mesa se aparecer? ;)”, deixou Hoy a provocação no ar.
The Chinese restaurant we’re in has just turned away Rafa Nadal. Do you reckon Andy will get a table if he turns up? 😉
— Chris Hoy (@chrishoy) 15 de agosto de 2016
- Categorias:
- Sem categoria