This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal recusa comparar-se a Federer: «Sigo o meu caminho sem olhar para o lado»
Com Roger Federer a conquistar no Open da Austrália o 20.º Grand Slam da temporada, ficou relançada a discussão sobre se Rafael Nadal conseguirá ou não alcançar o suíço no número de títulos de categoria máxima.
“Inalcançável, não; improvável, sim”, disse Nadal em entrevista ao jornal ‘Ultima Hora’, garantindo que isso é assunto que continua a não lhe tirar o sono. “Não me preocupo com isso, não penso nisso. Sigo meu caminho sem olhar para o lado, é assim no ténis e na vida. É frustrante se estás sempre a comparar-te. Não é uma boa filosofia”.
“Só tenho que ficar satisfeito com o que faço se me esforçar ao máximo. Há sempre alguém com mais título e mais coisas, por isso estou satisfeito com o que alcancei e agradecido pelo que a vida me dá e dou-me feliz pelo bem que acontece com os outros”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria