This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal passa Djokovic e é o tenista com mais Masters 1000 da história
Rafael Nadal ganhar em Monte Carlo pode parecer, à primeira vista, apenas mais do mesmo, mas a verdade é que há muito que se lhe diga neste seu 11.º título no Mónaco. Além de o ter mantido no número um do raking por mais uma semana e o ter consagrado como o primeiro jogador a vencer um mesmo torneio 11 vezes, o triunfo deste domingo torna-o no tenista com mais Masters 1000 da história.
Até há poucas horas, o maiorquino de 31 anos partilhava com Novak Djokovic o primeiro lugar da lista, com 30, mas o triunfo no Principado do Mónaco desfez a igualdade, e Nadal tem agora 31 títulos da categoria máxima ATP. Segue-se, então, o sérvio com 30 e Roger Federer com 27.
Mais abaixo na tabela surge Andre Agassi, com 17 Masters 1000 conquistado, e logo depois Andy Murray, que vai nos 14. Pete Sampras tem 11, Thomas Muster 8 e Michael Chang 7.
- Categorias:
- Sem categoria