Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells

Por José Morgado - Fevereiro 27, 2024

Rafael Nadal deverá finalmente voltar à competição durante o Masters 1000 de Indian Wells, depois de um ‘falso alarme’ em jeito de susto no ATP 250 de Brisbane, na primeira semana da temporada. O espanhol de 37 anos chegou cedo ao Deserto da Califórnia para o primeiro Masters da época, que já ganhou por inúmeras vezes, e já tem dia e hora agendado para o seu encontro de estreia.

O ex-líder ATP e vencedor de 22 títulos de Grand Slam terá de jogar a primeira ronda — não tem bye — e vai disputá-la na quinta-feira, dia 7 de março, em sessão noturna, às 18 horas locais, 2 da manhã de Portugal Continental.

nadal-7marco

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.