Nadal já está em Londres para tentar algo inédito nas ATP Finals

Por Tiago Ferraz - Novembro 12, 2020
nadal-paris-press

O tenista espanhol e número dois mundial Rafael Nadal já está com o foco em Londres para tentar fazer o que ainda não fez ao longo da sua carreira: vencer as ATP Finals.

Depois de não ter conseguido chegar à final do Masters 1000 de Paris na última semana, prova que nunca venceu, o tenista maiorquino já está no Reino Unido para o evento que reúne os oito melhores tenistas da temporada.

Recorde-se que Rafa Nadal já foi à final das ATP Finals por duas vezes, mas acabou derrotado nas duas ocasiões: primeiro em 2010 quando perdeu com Roger Federer e depois em 2013 quando foi derrotado por Novak Djokovic.

Ainda assim, o maiorquino de 34 anos acredita que este pode ser o ano para o primeiro título de carreira no evento que reúne os oito melhores tenistas da temporada.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.