This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal fala dos perigos das redes sociais: «Podem ser muito negativas»
Rafa Nadal sempre fez questão de demonstrar o seu pouco interesse pelas redes sociais, que estão tão presentes no dia a dia dos tenistas mais jovens (Stefanos Tsitsipas que o diga).
O maiorquino de 32 anos falou sobre esta temática e voltou a mostrar o seu lado mais pragmático. “Tudo depende da forma como se usa. Às vezes as redes sociais podem ser muito positivas e outras muito negativas. Quando estás numa mesa com oito pessoas a jantar e seis delas olham para o telefone a ver as redes sociais, então já se converte em algo negativo”, admitiu numa conversa com o ATP.
Nadal reforçou a sua posição mais afastada. “Tens toda a informação sobre o que está a acontecer no mundo de imediato mas perdes outra informação que está a passar à tua frente. Não sou desta geração. Sou um pouco mais velho. Para mim é obrigatório ter redes sociais porque é parte da minha vida e não posso ir contra esse mundo”, contou o número dois mundial.
“É bom estar em contacto com os adeptos e essa é uma das coisas positivas mas não sou esse tipo de pessoa que está sempre no telefone a ver o Twitter, Instagram ou Facebook. Não sou assim”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria