This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Estar a falar do meu tio é injusto para os outros»
Rafael Nadal, número dois mundial e 11 vezes campeão em Roland Garros, entrou esta segunda-feira com uma vitória em Paris e no final do encontro falou um pouco das suas dificuldades recentes, que incluíram o recurso ao seu tio, Toni Nadal, durante os primeiros dias do Masters 1000 de Roma, que acabaria por vencer.
O espanhol admite a importância do tio na sua vida e carreira, mas rejeita personalizar. “É claro que o meu tio é importante e sempre uma grande ajuda. Mas estar a falar dele é injusto para o resto da minha equipa e um pouco de oportunismo”, assegura o maiorquino, que derrotou o alemão Yannick Hanfmann na primeira ronda.
Nadal diz que se sente no bom caminho. “Fiz uma boa época de terra batida, apesar de tudo. Sinto-me bem e trabalho a cada dia para melhorar.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros
- Roland Garros 2019