Nadal diz que não ‘puxa muito ferro’ no ginásio e revela qual as partes que mais trabalha

Por José Morgado - September 3, 2018

Rafael Nadal negou este domingo a ideia generalizada de que passa muitas horas no ginásio a fazer musculação. O espanhol de 32 anos admite que, nesta fase da sua carreira, as prioridades são totalmente distintas.

“Não puxo muito ferro, faço muito mais prevenção, que é o mais prioritário. Se tiver de identificar as zonas do corpo que trabalho mais… são sem dúvidas as costas e os abdominais”, assegurou o maiorquino, número um do Mundo.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.