This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal descansa os fãs após derrota: «Se não estivesse bem, não estaria aqui»
Há derrotas que são como chumbo, e outras há que têm o peso de uma pluma. É o caso da sofrida por Rafael Nadal no Kooyong Classic, em Melbourne, esta madrugada, frente a Richard Gasquet, por 4-6 e 5-7.
No final do encontro, o espanhol de 30 anos revelou-se “muito contente por estar de volta à Austrália”. “Tive tive um ano longo em 2017, daí ter começado esta temporada mais tarde do que o costume. Foi uma boa altura para começar. Foi um bom teste, um bom treino, e isso é o mais importante”.
Questionado sobre o seu joelho, que o forçou a desistir de uma exibição neste início do ano, o número um mundial descasou os seus fãs. “Se não estivesse bem, provavelmente não estaria aqui. São boas notícias. A minha intenção nos próximos dias é prepara-me para o início da temporada, no Open da Austrália”.
O primeiro Grand Slam da temporada arranca na próxima segunda-feira, dia 15.
- Categorias:
- Sem categoria