Nadal dá corpo ao manifesto na nova campanha da Tommy Hilfiger

Por admin - Agosto 24, 2015

Quem disse que Rafael Nadal não está em forma? Tommy Hilfiger não foi, certamente, ou não continuasse a fazer uso da boa e tratada imagem do maiorquino para vender roupa interior um pouco pelos quatro cantos do mundo.

Como forma de assinalar o lançamento da nova linha de roupa interior, a conceituada marca norte-americana vai levar a cabo, esta terça-feira, um encontro de exibição em Nova Iorque, que tem Nadal como principal atração e que conta com a presença de mais caras conhecidas do grande público, como as atrizes Jane Lynch e Lake Bell e o ator e compositor Nate Wolff.

O atual número oito mundial está ligado à Tommy Hilfiger desde o final de 2014 e vai dar o corpo ao manifesto pela marca até 2016. “Sempre gostei das peças da Tommy Hilfiger, que são sofisticadas e fáceis de conjugar”, confessou o vencedor de 14 títulos do Grand Slam quando, em novembro, assinou o contrato de dois anos.

E porque é pouco provável que alguma das cláusulas do acordo exija que o espanhol exiba de forma declarada o produto que representa, até mesmo nos eventos de promoção, o melhor é não deixar para amanhã o que pode ver hoje:

rafael_nadal

 Nos últimos dias, a marca tem anunciado o evento como pompa e circunstância na sua conta oficial do Twitter.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TommyHilfiger/status/634324164606840832
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TommyHilfiger/status/635577599528275968
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TommyHilfiger/status/635548219775193088
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TommyHilfiger/status/635484297525227520
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TommyHilfiger/status/635074014390542336