This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Claro que o Federer gostava de ser o jogador com mais Grand Slams»
A boa relação entre Roger Federer e Rafa Nadal fica mais vísivel a cada vez que os dois falam publicamente um do outro. O espanhol, campeão do US Open, falou à RNE e ao El Larguero de la SER e deu a sua opinião sobre o porquê do suíço ainda competir aos 38 anos.
“Creio que ele ainda joga porque gosta de jogar ténis e é feliz a jogar ténis, não por nenhum outro motivo. Depois, há uma competição saudável onde todos querem superar-se e depois de toda a carreira a ser praticamente o melhor jogador da história, claro que ele gostava de ser o jogador com mais Grand Slams”, referiu o maiorquino.
“Isto são coisas que apenas o tempo o dirá, entendo que se escreve sobre ele mas tento não participar muito nesse debate porque é isto que sinto”, concluiu Nadal, que está com 19 Majors conquistados, a apenas um de igualar o recorde de Federer.
- Categorias:
- Sem categoria