This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal assume que sentiu lesão no pé contra Opelka: «Está pior, honestamente»
Rafael Nadal continua sem perder no arranque de 2022 (18-0), aos 35 anos, mas os últimos encontros trouxeram-lhe alguns sinais preocupantes do ponto de vista físico. Em alguns momentos ficaram evidentes algumas dores do espanhol, que chegou mesmo a coxear entre pontos e, no final do encontro, o maiorquino não escondeu essa situação em conferência de imprensa.
“Há muitos encontros em que jogo com dores e este foi um deles. Comecei bem e agora estou bem, mas o pé tem estado pior e no segundo set tive dores. Consegui manter-me forte e correr até ao fim, mas está pior, honestamente. Não é momento de esconder-vos coisas como esta”, confessou o espanhol, que insiste em manter-se positivo.
O espanhol afasta qualquer tipo de chance de não entrar em court nos quartos-de-final diante de Nick Kyrgios. “Estou feliz por estar a jogar ténis. É o meu último torneio de piso rápido e é nisso que estou focado. Depois vem a terra batida e acredito que aí vou sentir-me melhor do pé”, assumiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-tomba-o-gigante-opelka-soma-18-a-vitoria-seguida-e-vai-defrontar-kyrgios/
- Categorias:
- ATP World Tour