This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal admite que ainda tem dores e não garante presença na Austrália: «Estou num terreno desconhecido»
É uma das grandes perguntas do momento: Rafa Nadal será capaz de regressar à competição no Australian Open? O espanhol falou à Marca e explicou como vão as coisas.
O maiorquino reconheceu que está a evoluir, ainda assim, recusou colocar um prazo para o tão desejado regresso.
Leia também:
- — Ivanisevic revela como é treinar Djokovic: «Não é fácil motivá-lo, já ganhou tudo»
- — Dominic Thiem vem a Portugal para a Websummit
- — [VÍDEO] O quão rápido conseguem os tenistas servir com o braço ‘contrário’?
PONTO DE SITUAÇÃO
Estou a treinar mais agora que há um mês mas vou dia a dia. A ver se tenho a possibilidade de ir aumentando a intensidade para voltar pouco a pouco. A pressão sempre foi minha, a nível pessoal sempre fui muito exigente comigo mesmo.
OBJETIVO AUSTRÁLIA
A minha primeira ideia seria voltar na Austrália mas ainda não consigo dizer. Estou a conseguir treinar um pouquinho mais, o que para mim já é um avanço. Estou com menos dores mas ainda tenho moléstias. Se tivesse menos dores podia dar uma data mas agora mesmo não consigo.
SEM CONHECER A LESÃO
Vou por um caminho adequado mas estou num terreno desconhecido porque é uma lesão que nunca tive antes. Ainda assim, continuo com ilusão. Oxalá pudesse saber quando vou voltar mas não é assim. Já tentei voltar para a temporada de terra este ano mas não consegui.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal