Murray volta a cortar relação com Lendl e já tem equipa técnica definida

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 10, 2023
murray basileia
Divulgação/ATP

Andy Murray vai experimentar uma outra fórmula no que diz respeito à equipa técnica nesta fase da carreira. Depois de ter voltado a trabalhar com Ivan Lendl, que o guiou a tanto sucesso noutros tempos, o antigo número um do Mundo voltou a cortar a relação profissional com o ex-tenista e já tem definido qual o caminho que vai seguir neste tema.

Segundo se avança na imprensa inglesa, Murray irá ficar com Jonny O’Mara e Mark Hilton como treinadores, que se vão revezando, tal como já tem acontecido, enquanto Louis Cayer irá servir de consultor ocasional. Resta saber se será desta forma que Murray irá conseguir recuperar um ténis mais condizente com aquele que o levou a fazer parte do Big Four.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt