This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray vence batalha de velhas raposas e cerra os dentes para avançar em Cincinnati
Há dois anos, Andy Murray competia precisamente em Cincinnati pela primeira vez desde que fez uma segunda e mais invasiva operação à anca direita. O adversário na altura foi Richard Gasquet e o francês saiu por cima com os parciais 6-4 e 6-4. Agora, enquanto luta para recuperar as melhores sensações e o ténis de alto nível que o levou ao topo do mundo, Murray virou o guião e triunfou com os mesmos parciais para avançar rumo à segunda ronda do Masters 1000 norte-americano em 2021.
À boleia de um grande primeiro serviço que lhe valeu 14 ases, Murray mostrou-se sempre muito agressivo e disparou 38 winners ao longo do encontro. Além disso, revelou sempre uma enorme força mental para aguentar os momentos importantes e até algum desperdício, como o facto de ter permitido uma recuperação de 5-2 para 5-4 no primeiro set, com Gasquet a servir para tentar fazer o 5-5. Só que o antigo número um do mundo quebrou para fazer o 6-4 e foi aí o momento de viragem definitiva no encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1427463934416760832
Agora no 105.º posto do ranking ATP, Murray luta para regressar ao top 100, sendo que ainda tem na conta pontos para defender da edição de 2020, quando chegou aos oitavos-de-final. Para já, na segunda ronda fica à espera do vencedor do duelo entre Hubert Hurkacz e Alejandro Davidovich Fokina, sendo que conquistou o direito de festejar a quinta vitória no ATP Tour esta temporada.
- Categorias:
- ATP World Tour