Murray troca de marca de raquetes a meses de terminar a carreira

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 13, 2024
murray iw 2024
Divulgação/BNP Paribas Open

Andy Murray pode estar prestes a celebrar o 37.º aniversário, ser número 77 do Mundo nesta altura e encontrar-se a viver os últimos meses da sua carreira. No entanto, isso não faz com que o antigo líder do ranking ATP leve esta fase menos a sério. Bem pelo contrário. Prova disso é um teste que o britânico está a fazer para a próxima semana.

A preparar-se para voltar à ação depois de se ter lesionado no Masters 1000 de Miami, Murray vai disputar o Challenger de Bordéus com… raquetes diferentes. Segundo a imprensa inglesa, o escocês tem estado a treinar com uma raquete da Yonex que irá utilizar em França, deixando para trás a Head, com quem sempre jogou. Uma mudança na esperança de encontrar algo mais para o seu ténis na fase que já afirmou ter dito ser a final da sua carreira.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt