Murray trava para recuperar fôlego e desiste do ATP 250 de Antuérpia

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 17, 2022
murray

Andy Murray encheu o seu calendário até ao final da temporada para tentar subir rapidamente no ranking, mas a verdade é que o antigo número um do Mundo preferiu tirar uma semana para respirar antes do ataque final. Com presença prevista no ATP 500 de Basileia e no Masters 1000 de Paris para fechar o ano, o britânico decidiu retirar o seu nome de Antuérpia.

Desta forma, Murray cancela o embate que tinha marcado com Jaume Munar, isto numa altura em que ocupa o 46.º posto da hierarquia mundial masculina. O espanhol irá defrontar um tenista vindo da fase de qualificação, enquanto Sir Andy fica de olhos postos no importante torneio de Basileia que se segue.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt