This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Se Djokovic está inscrito no Australian Open suponho que se tenha vacinado»
Andy Murray mudou recentemente de treinador, deixando Jamie Delgado para testar Jan de Witt, tudo isto tendo em vista o arranque de 2022. Ora, a temporada tem como primeiro grande momento o Australian Open, prova para a qual Novak Djokovic se encontra inscrito, embora não haja garantias de que vai mesmo competir. Na opinião do britânico, isso irá acontecer.
“Não sei qual é a situação do Novak. A última coisa que vi é que estava na lista de inscritos para o Australian Open, então suponho que esteja a treinar e que se tenha vacinado. Disseram-nos que essas eram as regras se quiséssemos jogar, que tínhamos de estar vacinados, então acredito que foi isso que aconteceu”, apontou ao ‘Press and Journal’.
Questionado sobre a posição da Tennis Australia, Murray deixou o seu ponto de vista. “Em última instância, qualquer evento quer que os melhores jogadores do Mundo disputem o seu torneio, que joguem nos maiores estádios. Isso é que torna os eventos interessantes, que estejam em jogo os recordes e as grandes rivalidades. Neste caso, seria a oportunidade que alguém ganhe o seu 21.º Grand Slam. Os números de Novak lá são espectaculares, então espero que ele vá”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour