This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray sabe o que é estar na pele de Del Potro: «É uma situação incrivelmente difícil»
Juan Martín Del Potro anunciou que o pesadelo que tem vivido devido às lesões o deverá obrigar a colocar um ponto final na carreira logo depois de regressar à ação em Buenos Aires e no Rio de Janeiro. O antigo top 3 mundial deu uma conferência de imprensa extremamente emotiva, fazendo lembrar a que teve Andy Murray como protagonista no Australian Open de 2019, quando afirmou que o fim estava à vista.
Ora, Murray continua na luta depois de colocar uma anca de metal, mas mostrou-se solidário com Del Potro, garantindo que sabe melhor do que ninguém o que é estar na posição do argentino: desde a vontade de se retirar às dores no dia-a-dia que levam a pensar nessa decisão.
“Espero que ele esteja bem. Lamento por ele. Sei que é uma situação incrivelmente difícil. Mas espero que ele consiga acabar de forma positiva, com todos os fãs a vê-lo, uma grande atmosfera. E que ele possa estar sem dores”, começou por afirmar.
Murray falou ainda sobre as dificuldades que se vivem quando ninguém está a ver. “Os tempos mais complicados e tudo aquilo por que temos de passar não é filmado. Deve ter sido tudo inacreditavelmente complicado para ele. Nem sei bem o que dizer. Simplesmente sei o que é estar naquela posição. Sentes que estás a sofrer muito e a maior parte do tempo sozinho”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour