Murray recorda a batalha épica com Wawrinka decisiva… para os problemas na anca

Por Nuno Chaves - Outubro 20, 2019
wawrinka-murray

Andy MurrayStan Wawrinka jogam este domingo a final do ATP 250 da Antuérpia, num encontro que faz relembrar os bons velhos tempos entre os dois no topo do ténis mundial.

O britânico, último a garantir a passagem para o encontro do título, recordou a história que os dois têm ao mais alto nível. “O Stan é um jogador brilhante, tivemos grandes jogos no passado, defrontámo-nos nos melhores torneios. Curiosamente, ele também passou por lesões e operações nos últimos anos mas não é fácil recuperar o teu melhor jogo e voltar a ficar nos postos cimeiros do ranking”, referiu em conferência de imprensa.

Murray também recordou um particular encontro… que marcou o início de todos os seus problemas na anca. “Lembro-me daquele jogo nas meias-finais de Roland Garros em 2017. Aquele encontro foi onde começaram os problemas na anca, foi uma batalha duríssima de cinco sets. Nunca recuperei daquilo, por isso, é um gosto voltar a competir contra ele numa final como esta”, referiu o antigo número um mundial.

O encontro entre Murray e Wawrinka está marcado para as 15 horas de Portugal Continental.

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.