This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray reage à polémica com Fognini: «O que ele fez não é permitido»
Andy Murray reagiu em conferência de imprensa à derrota diante de Fabio Fognini, num encontro que acaba por ficar marcado por uma intensa discussão entre o britânico e o italiano, que gritou propositadamente a meio de um ponto.
“Tinha um volley em frente à rede, alguém gritou, eu não sabia quem, olhei na direção dele e ele mandou-me parar de olhar para ele. (…) Ele disse-me para ter algum sentido de humor e que eu jamais falharia aquele volley. O que ele fez não é permitido, é uma ‘hindrance’. Ele disse que eu deveria ter mais sentido de humor e naquele momento não creio que nenhum dos dois tivesse com vontade de rir”, disparou em conferência de imprensa, antes de admitir. “Ele quis entrar naquela guerra de palavras e eu não deveria ter cedido à situação…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1181586342003826689
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Xangai