Murray reage à polémica com Fognini: «O que ele fez não é permitido»

Por José Morgado - Outubro 8, 2019
murray-fognini

Andy Murray reagiu em conferência de imprensa à derrota diante de Fabio Fognini, num encontro que acaba por ficar marcado por uma intensa discussão entre o britânico e o italiano, que gritou propositadamente a meio de um ponto.

“Tinha um volley em frente à rede, alguém gritou, eu não sabia quem, olhei na direção dele e ele mandou-me parar de olhar para ele. (…) Ele disse-me para ter algum sentido de humor e que eu jamais falharia aquele volley. O que ele fez não é permitido, é uma ‘hindrance’. Ele disse que eu deveria ter mais sentido de humor e naquele momento não creio que nenhum dos dois tivesse com vontade de rir”, disparou em conferência de imprensa, antes de admitir. “Ele quis entrar naquela guerra de palavras e eu não deveria ter cedido à situação…”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1181586342003826689

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com