Murray: «Quando acabar a carreira acho que não vou anunciar nada»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 17, 2022

Desde que anunciou que ia colocar um ponto final na carreira no US Open, Serena Williams é alvo de enorme atenção cada vez que pisa o court. A última foi diante de Emma Raducanu, acabando arrasada pela jovem britânica. E quando for Andy Murray a terminar a carreira? O britânico foi questionado sobre esse tema depois de ser eliminado por Cameron Norrie.

“É difícil. Quando tive a lesão há uns anos não sabia se ia conseguir jogar… Talvez eu sempre tenha pensado terminar a carreira no Reino Unido ou assim. Mas quando fiz aquele encontro com o Bautista, eu disse à minha equipa que se não conseguisse jogar de novo estava feliz por aquele ter sido o último duelo. Lutei até ao fim até basicamente não conseguir andar”, confessou.

“Estaria bem se terminasse assim. Quando anuncias que te vais retirar, imagino que psicologicamente seja bem duro. Há muita pressão porque queres estar bem e há muito stress à volta”, destacou.

Por isso mesmo, Murray acha que se vai resguardar quando chegar a sua altura. “Não sei. Não sei mesmo para ser honesto. Quando acabar a carreira acho que não vou anunciar nada. Se calhar simplesmente páro e pronto. Não sei”, adiantou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/norrie-bate-um-murray-combativo-rublev-resiste-a-fognini-e-auger-aliassime-arrasa-em-cincinnati/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt