Murray: «Os resultados não importam. Quero preparar o US Open»

Por Tiago Ferraz - Junho 25, 2020
murray-antuerpia

O tenista britânico e antigo número um mundial Andy Murray falou após o desaire com Kyle Edmund num encontro com contornos épicos no ‘Battle of Brits.

“A minha bacia está bem e isso dá-me uma grande esperança. Ao início doía-me um pouco a anca, mas à medida que avançou o encontro, senti-me muito bem. Percebi que posso jogar encontros em dias seguidos e acho que isso é fantástico. É a minha prioridade para que possa competir em torneios do Grand Slam”, revela, citado pelo Punto de Break.

Andy Murray falou ainda do futuro mais próximo:

“Os resultados agora não importam porque sei que, se não me doer a bacia, vou melhorar muito rapidamente. Neste momento estou a pensar em jogar em Washington e Cincinnati para preparar o US Open”, vincou.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.