This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray oferece bilhete a fã para a sua estreia em Melbourne
O protagonista é o mesmo, a notícia é que é outra. Numa altura em que se fala (e se tenta ainda digerir) o triste e lamentável anúncio do fim de carreira de Andy Murray, é o outro lado de um dos maiores campeões que o ténis já teve que importa destacar. Antes da conferência de imprensa em que confessou que as dores na anca não o permitem competir por muitos mais meses, o britânico de 31 anos foi protagonista de um gesto absolutamente admirável, ao convidar uma fã para assistir à sua estreia em Melbourne, depois de algumas trocas de mensagens.
Jordyn Kollmorgen, de 18 anos, assistiu ao seu treino, num dos curts principais do Open da Austrália, registando o momento na sua conta do Instagram, com uma bonita e emotiva mensagem. “Ainda estou em choque por finalmente conseguir ver o homem por detrás do meu amor pelo ténis. Se não fosse pelo Andy, ainda estaria em casa a questionar a minha mãe sobre a razão que a leva a seguir um desporto tão chato. Foi o Muzza [alcunha de Murray] que me mostrou como o ténis pode realmente ser divertido, e agradeço-lhe por isso com todo o meu coração”.
Palavras que acertaram em cheio no vulnerável coração de Murray. “Desculpa por não ter sido mais divertido hoje. Obrigado pelo apoio”, desculpou-se o campeão de três títulos do Grand Slam, oferecendo-se par dar um bilhete à jovem fã australiana para assistir ao seu primeiro encontro no Open da Austrália. “Se quiseres assistir ao meu encontro de segunda ou terça eu, dou-te um bilhete”, escreveu o ex-número um mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/BseRQVXn-Q3/
Nem sempre bem visto pelo seu temperamento impulsivo no court, Murray é, inegavelmente, um dos jogadores mais autênticos e com maior coração do ténis atual. Esta é apenas uma pequena amostra.
- Categorias:
- Sem categoria