This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray não resiste a Medvedev e cai à segunda em Brisbane
Andy Murray ficou pelo caminho no ATP 250 de Brisbane, Austrália, esta quarta-feira, ao ser afastado na segunda ronda pelo jovem russo Daniil Medvedev, número 16 do mundo, pelos parciais de 7-5 e 6-2.
Depois de uma primeira ronda em que mostrou grande capacidade de resistência, o britânico de 31 anos não teve armas para o jogador de 22 anos. O desafio de Murray passa por voltar a encontrar o ritmo e a confiança que lhes foram retirados com a lesão na anca, que o obrigou a passar pela sala de operações.
Com a passagem aos quartos-de-final, Medvedev confirmou o encontro com Milos Raonic, quinto cabeça-de-série da prova de preparação para o primeiro Grand Slam do ano, o Open da Austrália.
- Categorias:
- ATP World Tour