Murray: «Não me sentia tão bem fisicamente há muito tempo»

Por José Morgado - Outubro 13, 2021
murray-zverev

Andy Murray foi eliminado esta terça-feira na terceira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells, diante do alemão Alexander Zverev, quarto do ranking mundial, mas o encontro voltou a mostrar uma versão do ex-líder mundial mais próxima daquilo que o escocês certamente deseja. A intensidade a que o encontro foi disputado surpreendeu quem assistiu e Murray não esconde que se sentiu bastante bem do ponto de vista físico. Mas não chegou…

“Já não me sentia tão bem fisicamente há muito tempo, mas continuo meio que a lutar um pouco com o meu ténis. A consistência não está lá e a tomada de decisão não é boa nos momentos importantes”, assumiu o britânico de 34 anos, explicando assim a razão pela qual tem perdido muitos encontros apertados nos últimos meses diante de alguns dos melhores jogadores do Mundo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/video-murray-perdeu-mas-teve-momentos-vintage-contra-zverev/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt