This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Não me lesionei por tentar alcançar Federer, Nadal e Djokovic»
Andy Murray, ex-número um mundial, acredita que o esforço físico necessário para alcançar Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic, não foi responsável pela sua lesão.
O escocês pertence ao Big 4 juntamente com os três tenistas do topo do ranking e, por isso, é considerado como o único jogador a competir ao mesmo nível que eles por mais de uma década.
Murray admite que a inexperiência dele foi o maior fator: “Não sei se foi por causa deles ou pela minha mentalidade. Ou se eu realmente acreditava que, quanto mais duro trabalhasse, melhor seria, o que é uma maneira bastante simplista de ver as coisas e agora percebo que não é a maneira correta.”
“Todos nós olhamos para as coisas que fizemos quando éramos mais jovens e acabamos por nos arrepender de certos momentos. Teria feito diferente, mas na altura não sabia isso. Espero que a minha experiência e a minha história sirva de exemplo para outros atletas que já passaram por isso ou estão a pensar em como devem treinar e fazer as coisas sozinhos.”, acrescentou Andy Murray.
- Categorias:
- Sem categoria