This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Não fico surpreendido se Djokovic não jogar o Australian Open»
Permanece no ar a hipótese de Novak Djokovic não disputar o Australian Open caso não se tenha vacinado mesmo contra a Covid-19. As regras para o primeiro Grand Slam da temporada são claras e, mesmo que Nole esteja inscrito, isso não garante que vá entrar em ação no Major onde tem mais sucesso. Ora, Andy Murray garante que não fica chocado se o sérvio falhar mesmo o Australian Open.
“Surpreendeu-me a decisão de Djokovic de não se vacinar porque as vacinas são seguras. Alguém disse que são ineficazes porque não funcionam com novas variantes, mas isso não se sabe com segurança. Por exemplo, todos os anos dão uma vacina contra a gripe que se ajusta constantemente. As vacinas são seguras e eficazes e seria uma parvoíce não viajar para a Austrália por essa razão. Provavelmente Novak não se quer vacinar. Surpreende-me se amanhã souber que não joga o Australian Open? Não”, atirou em entrevista ao Eurosport.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic