Murray-Lendl, parte II? É possível

Por admin - 13 Maio, 2016

Andy Murray está à procura de um novo treinador e a escolha poderá estar… num regresso ao passado. Segundo avança a ‘BBC’, o britânico não está contra a possibilidade de voltar a contar com Ivan Lendl na sua equipa técnica, ao lado de quem venceu os seus dois títulos do Grand Slam e a medalha de ouro olímpica, em 2012/2013.

“Claro que é uma opção que considero, porque tive ótimos resultados a trabalhar com o Ivan. Não sei se poderemos voltar a trabalhar, mas é uma solução que não rejeitaria”, admitiu o britânico, que terminou a sua ligação a Amelie Mauresmo este mês, depois de quase dois anos de colaboração.

Ivan Lendl e Andy Murray separaram-se porque o antigo número um mundial não podia viajar as 25 semanas por ano desejadas pelo escocês. Agora, Lendl não fecha a porta, mas afasta a especulação. “Não gosto de ‘ses’. Neste momento estou feliz e daqui a uns tempos logo veremos”.

Tomas Berdych e Grigor Dimitrov tentaram contratar o antigo campeão ao longo dos últimos anos, mas levaram sempre respostas… negativas.