This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray já está de regresso à relva e entrou a ganhar em Surbiton
Chegou a altura favorita do ano para Andy Murray: a relva! O britânico de 36 anos, que decidiu abdicar de Roland Garros para se preparar com mais tempo para a relva, entrou esta segunda-feira com uma vitória fácil no Challenger de Surbiton, que como é habitual abre esta fase da temporada.
O duas vezes campeão de Wimbledon (2013 e 2016) e antigo número um do Mundo derrotou na primeira ronda o sul-coreano Hyeon Chung, ex-top 15 mundial e atualmente ainda sem ranking enquanto procura voltar ao circuito, por 6-3 e 6-2, num encontro que controlou completamente e que fechou em pouco mais de uma hora.
Grass season is underway and Murray just beat Chung in Surbiton. pic.twitter.com/WwjzHqtkz8
— José Morgado (@josemorgado) June 5, 2023
Murray vai defrontar o vencedor de um encontro entre dois qualifiers na próxima quarta-feira. O escocês tem um calendário de relva mais curto do que em 2022: depois desta prova, jogará apenas no Queen’s Clube e em Wimbledon.
- Categorias:
- ATP World Tour