Murray: «Foi uma grande felicidade voltar a partilhar o court com o Nadal»

Por José Morgado - Dezembro 17, 2021
murray

Andy Murray derrotou esta sexta-feira Rafael Nadal rumo à final dos Mubadala World Tennis Championships, em Abu Dhabi, e no final do encontro mostrou-se naturalmente satisfeito por ter voltado a partilhar o campo com um dos seus eternos rivais.

“Há muito que não nos defrontávamos. Já jogámos muitas vezes, encontros duros ao longo dos anos. Passámos por muito entretanto e é uma grande felicidade voltar a partilhar o court com ele. Quando eu era mais jovem, não gostava tanto do ténis como gosto agora. Muito feliz por ele estar de volta e estou ansioso pelos próximos anos”, confessou o escocês, que encara este sábado na final o russo Andrey Rublev, quinto do ranking mundial.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-apos-perder-com-murray-estou-feliz-por-ve-lo-jogar-assim/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com