This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «Fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei»
Andy Murray foi um dos destaques do Australian Open, ao iniciar a sua aventura como treinador de Novak Djokovic. O antigo tenista britânico confirmou que vem aí uma conversa com o sérvio para se definir o que vai acontecer no futuro de ambos e lamentou a lesão que travou Nole.
“Vamos falar. Tive a oportunidade de presenciar um ténis extraordinário e, contra Alcaraz, foi um dos melhores encontros que vi ao vivo. Foi uma exibição incrível. É triste que o corpo não responda como se quer. Foi uma pena terminar assim porque nesta fase do torneio sentes que estás perto de algo muito especial”, afirmou ao Yahoo.
Leia também:
- — Incrível! Keys arromba cofre de Sabalenka e sagra-se campeã do Australian Open
- — [VÍDEO] Com (mais) um winner! O momento em que Keys conquistou o seu primeiro Grand Slam
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
Por outro lado, falou de um aspeto curioso na sua ligação a Djokovic. “Às vezes até fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei. Sei que a equipa que está com ele fez um trabalho incrível durante muitos anos para que continue a competir ao mais alto nível com a idade que tem”, referiu.