Murray: «Falei com vários tenistas que me disseram que não vão ao US Open»

Por Tiago Ferraz - Julho 31, 2020
andy-murray

O tenista britânico Andy Murray deu uma entrevista ao Metro onde falou do US Open e diz que Ash Barty não será o único nome da proa do ranking que não vai a Nova Iorque.

“A desistência de Ash Barty não será algo pontual, vamos ver muitos mais casos assim. Falei com alguns dos melhores tenistas do circuito e sei que não vão jogar em Nova Iorque e nesse sentido não será uma surpresa quando tornarem a decisão oficial”, disse.

Andy Murray diz que a decisão de ir ao US Open é algo muito pessoal para cada profissional:

“No fim de contas esta é uma decisão muito pessoal de cada um. Se não se sentem seguros ao viajar aos Estados Unidos, se não se sentem confortáveis a viajar e a ir ao torneio então é completamente compreensível tomar uma decisão assim”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.