Murray fala sobre o treino com Nadal e revela as diferenças que sentiu no jogo do espanhol
O treino entre Andy Murray e Rafa Nadal em Brisbane foi um dos grandes destaques deste sábado e o britânico já reagiu a essa sessão de trabalho tão especial.
[VÍDEO] Têm 73 anos juntos e continuam a dar tudo: Nadal e Murray impressionam a treinar
Em declarações aos jornalistas, o antigo número um mundial mostrou-se feliz por ter treinado com Nadal e deixou excelentes indicações sobre o atual nível do espanhol.
Leia também:
- — Shapovalov responde a ex-treinador Youzhny de forma arrasadora
- — Após bater Djokovic, Alcaraz viaja 6.500 quilómetros, joga 24 horas depois… e volta a ganhar
- — Nadal já conhece sorte para o regresso à competição: eis o quadro do ATP 250 de Brisbane
TREINAR COM NADAL
Há muito que não compito com nenhum deles e adorava defrontá-los mais uma vez numa ronda final de torneios importantes. Enquanto isso não acontece, gosto de treinar com eles sempre que posso porque traz-me boas memórias e desfruto muito.
COMO VIU NADAL
É uma fantástica notícia ele estar a competir de novo. Percebo que está a trabalhar muito duro, como sempre o fez e o treino com ele é realmente muito intenso. Está bem fisicamente e a jogar a um bom nível.
PRINCIPAIS MUDANÇAS EM NADAL
Há algumas coisas que está a fazer ligeiramente diferente, como ser mais agressivo no seu segundo serviço e tentar reduzir as trocas de bolas, procura antes os winners. Se quer ter sucesso creio que deve seguir por esse caminho e foi assim que jogou contra mim no treino. Se as lesões o respeitarem, esse estilo de jogo vai funcionar muito bem.