Murray: «Eu tenho avisado que estas vitórias estavam a chegar»

Por José Morgado - Novembro 11, 2021
murray

Andy Murray, ex-líder do ranking mundial, mostrou-se esta quarta-feira naturalmente muito contente com a vitória sobre Jannik Sinner e consequente qualificação para os quartos-de-final do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia. O britânico de 34 anos lembra que tem avisado nos últimos meses que se sente cada vez mais perto do seu melhor nível…

“Eu tenho dito nas últimas semanas. Estas vitórias estão a chegar, estes grandes resultados estão a chegar. Mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer. Não sei se o meu mais alto nível aparecerá no início do ano, a meio do ano, em Wimbledon. Mas sabia que mais tarde ou mais cedo iria chegar longe em torneios, mais pequenos ou maiores”, confessou em declarações no final do embate.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-joga-muito-e-elimina-sinner-rumo-aos-quartos-em-estocolmo/

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt