This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray entra a vencer em Xangai e alcança primeira vitória em Masters 1000 em dois anos e meio
Andy Murray, antigo número um mundial, alcançou esta segunda-feira a sua primeira vitória em torneios Masters 1000 desde maio de 2017, altura em tinha vencido na segunda ronda de Madrid frente a Marius Copil.
O tenista britânico venceu, ao início da tarde, o argentino Juan Ignacio Londero com os parciais de 2-6, 6-2 e 6-3, na primeira ronda do ATP 1000 de Xangai, num encontro onde foi subindo progressivamente o seu nível de jogo.
Se no primeiro set, Londero foi sempre o jogador com o maior ascendente da partida, a partir do segundo, Murray apresentou-se mais concentrado e, acima de tudo, focado mentalmente para partir para a reviravolta no marcador.
O terceiro e decisivo set, foi o momento em que Murray mais espetáculo deu: apresentou uma movimentação mais dinâmica e fez relembrar alguns dos seus velhos tempos, com vários pontos de grau de dificuldade muito elevada. Fez o 3-1, permitiu o contra break de Londero, mas voltou a vencer o serviço do adversário e a partir daí nunca mais largou a vantagem até final.
Na segunda ronda da competição, Murray defronta Fabio Fognini que bateu Sam Querrey.
- Categorias:
- Xangai