This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray e o triunfo sobre Wawrinka: «É um jogador duro e difícil de enfrentar. Estou muito feliz»
Andy Murray teve como primeiro adversário no ATP 250 de Eastbourne, Inglaterra, um jogador com quem tem de lidar normalmente nas fases finais dos torneios: Stan Wawrinka. Mas o desafio foi superado pelo recém-regressado britânico de 31 anos com grande sucesso, cedendo apenas quatro jogos.
“Estou muito feliz por ter vencido”, disse o antigo número um mundial. “Joguei bem no primeiro set, mas no segundo foi estava um pouco nervoso no final”, admitiu. Naturalmente que quando não jogamos durante grande parte do ano e temos pela frente alguém como o Stan, com que tive muitos encontros difíceis e que é um jogador duro e difícil de enfrentar, torna-se complicado”.
Primeiras rondas duras para as quais diz estar preparado, até porque tem bons exemplos no circuito. “Olhem para o Juan Martin del Potro, que regressou de múltiplas lesões e teve sorteios realmente difíceis. Tenho de tentar adaptar-me e lidar com isso da melhor forma que conseguir, e, com sorte, começo a ganhar alguns desses encontros”.
“Não sabia se ganharia hoje, mas estava tranquilo em relação ao desafio. É bom ter um encontro desafiante diante de um jogador importante”, frisou o campeão de três títulos do Grand Slam, que vai enfrentar nos oitavos-de-final do torneio inglês o compatriota Kyle Edmund.
- Categorias:
- Sem categoria