This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray e o final de carreira: «Estou ansioso que isto acabe para ir para casa com a minha família»
Andy Murray despediu-se do Miami Open na terceira ronda após uma batalha simplesmente dramática de mais de 3h30 minutos frente a Tomas Machac.
O antigo número um mundial deu tudo, quase que alcançou uma das vitórias mais épicas dos últimos tempos da sua carreira mas acabou por cair e, no final, não escondeu a sua desilusão… e a ansiedade em terminar a carreira no verão.
“É triste saber que este foi o meu último encontro aqui, num torneio que foi tão importante durante a minha carreira. Foi emocionante dizer adeus”, admitiu, citado pelo Mirror.
“Estou orgulhoso por ver que melhorei o meu nível e que posso continuar a lutar contra rivais importantes. Com os problemas que tenho, é complicado fazê-lo”, reconheceu Murray que foi claro sobre o que espera para os próximos meses.
“Quero dar o meu melhor. Estou ansioso que isto acabe para poder ir para casa com a minha família”, concluiu o britânico, que tem como próximo torneio o ATP 1000 de Monte Carlo, onde terá de jogar a fase de qualificação.
Leia também:
- — Osaka desolada com adeus a Miami: «Vai demorar muito tempo a superar esta derrota»
- — Federer regressa a Itália e com humor: «Finalmente ganhei em Roma»
- — Impressionante: Djokovic já tem o dobro de Nadal das semanas como número um
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour