This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray e o encontro com Zverev: «Quando serve bem é um dos melhores do Mundo»
Andy Murray, ex-número um mundial, vai defrontar esta segunda-feira o alemão Alexander Zverev na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Cincinnati, em Nova Iorque, num encontro que promete muito tendo em conta a qualidade dos protagonistas.
O britânico de 33 anos, que derrotou o alemão facilmente na única vez em que se defrontaram — no Australian Open de 2016 — elogiou as qualidades do germânico. “Vai ser um dos meus maiores testes desde que fui operado à anca. É um dos melhores jogadores do Mundo e joga muito bem nestes torneios Masters 1000. Nos Grand Slams tem tido mais dificuldades, mas nos Masters não”.
Atento ao que se passa no circuito, Murray está a par dos problemas de Murray com o seu serviço. “O Sascha mexe-se muito bem para a altura que tem. É muito sólido. É claro que tem tido alguns problemas com o serviço, mas quando serve bem é um dos melhores jogadores do Mundo e muito, muito difícil de derrotar”.
- Categorias:
- ATP World Tour