Murray e o adeus de Isner ao ténis: «Tem o melhor serviço da história»
Andy Murray entrou no US Open com uma vitória relativamente tranquila e vai agora medir forças frente a Grigor Dimitrov, que sobreviveu a uma maratona de quase cinco horas.
Mas a sua conferência de imprensa após confirmar o seu triunfo foi mais dedicada a outro jogador. Trata-se de John Isner, que vai terminar a carreira de tenista profissional após o último Grand Slam da temporada.
Leia também:
Coco Vandeweghe surpreende e retira-se no US Open
Wawrinka é o mais velho a chegar à segunda ronda do US Open desde… Connors
PALAVRAS PARA ISNER
Tem o melhor serviço da história do desporto, uma técnica incrível. Tanto o primeiro como o segundo, pode fazer de tudo com ambos. Ele e o Karlovic são similares na altura, ambos com grandes serviços mas completamente diferentes. O John joga de forma predominante desde o fundo do court, o Karlovic fazia serviço e volley o tempo todo.
DUELOS COM ISNER
Enfrentei-o em muitas ocasiões. É alguém contra quem nunca desfrutas jogar. O que vou mais recordar é que tem o melhor serviço de sempre. Tive esta discussão com muitas pessoas de outras épocas. Alguns podem não estar de acordo mas creio que é assim. As estatísticas assim o mostram também.
NO US OPEN COM A FAMÍLIA
Não vieram a nenhum torneio desde o nascimento do meu terceiro filho, exceto o de Nottingham mas não no estrangeiro. É o final das férias de verão. A minha mulher procurava uma mudança de ares. Não é fácil quando os miúdos não têm escola, é complicado. É incrível estarem aqui. A única coisa boa da lesão que me tirou de Cincinnati é que pude passar mais tempo com eles. Vão amanhã para casa para superar o jetlag antes do arranque da escola.