This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray: «É inaceitável acabar encontros às 2 ou 3 da manhã»
Andy Murray, ex-número um do Mundo, esteve a competir esta semana no ATP 500 de Washington, prova que é tradicionalmente afetada pela chuva e que tendencialmente vê as suas jornadas terminarem muito tarde. O escocês, que o viu o seu encontro dos oitavos-de-final passar de quinta para sexta-feira por causa da chuva, deixou uma curiosa sugestão para reduzir o impacto destas questões.
“São condições brutais. Já estive em situações, não só aqui, mas em outros eventos, em que os encontros terminam às 2 ou 3 da manhã. Para mim, isso é inaceitável. Não tenho a certeza do que se pode fazer, exceto encurtar o formato dos encontros ou algo parecido”, disparou de forma surpreendente em jeito de sugestão.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
- Categorias:
- ATP World Tour