This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray e Auger-Aliassime caem na segunda ronda em Indian Wells
Andy Murray, antigo líder do ranking mundial e ex-campeão de Indian Wells, voltou a ver acontecer-lhe aquilo que tem sido mais comum na sua temporada: perdeu na segunda ronda de um torneio. Depois de cair na segunda fase da prova no Australian Open, Roterdão, Doha e Dubai, Murray, de 34 anos, somou este domingo um desaire nesta fase da prova pelo quinto torneio consecutivo, desta feita no primeiro Masters 1000 de 2022, para o qual recebeu (mais) um wild card.
Atualmente no 88.º posto do ranking ATP, o escocês perdeu com o cazaque Alexander Bublik, 33.º a quem até tinha derrotado na primeira ronda de Roterdão, há um mês, por 7-6(9) e 6-3, em duas horas de um encontro em que Murray ainda teve três set points no primeiro parcial.
Igualmente pelo caminho, naquela que para já é a maior surpresa do torneio masculino até ao momento, ficou o canadiano Felix Auger-Aliassime, número 9 ATP e terceiro da ATP Race para Turim. O jovem de 21 anos lutou muito, mas disparou 60 erros não-forçados e acabou eliminado pelo neerlandês Botic Van de Zandschulp, que já se sabia vir a ser um rival duríssimo de estreia para o canadiano, por 7-6(4), 6-7(4) e 6-3, em 3h15 de duelo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1503151505251221512
Em sentido inverso, houve outros dois tenistas de topo a triunfar em batalhas duras, escapando à maré de surpresas que já tinha ‘vitimado’ Aslan Karatsev e Marin Cilic. Hubert Hurkacz, número 11 do Mundo, e Diego Schwartzman, 14.º colocado, avançaram para a terceira ronda. O polaco bateu o alemão Oscar Otte (76.º), por 6-3, 3-6 e 6-3, ao passo que o argentino resistiu ao finlandês Emil Ruusuvuori (70.º), por 5-7, 6-3 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour