This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray DESISTE de Brisbane, pondera operação e pode não jogar Australian Open
Andy Murray, antigo número um mundial, anunciou esta terça-feira a sua desistência do ATP 250 de Brisbane, onde ia regressar oficialmente à competição após seis meses de ausência, e admitiu a possibilidade de ter de se submeter a uma operação à anca direita em breve, colocando naturalmente em risco os próximos meses. A decisão em relação ao Australian Open será tomada nos próximos dias.
“Fui aconselhado a tratar de forma cautelosa da minha anca e tenho feito os possíveis para voltar a competir. Treinei com alguns jogadores de topo em Brisbane e infelizmente as coisas não correram como eu queria. A operação é outra das opções, mas as chances de que o resultado seja bom não são assim tão grandes quanto isso, pelo que essa se mantém como uma opção alternativa”, confessou num longo post no Instagram, acompanhado de uma foto sua de quando era… bem mais jovem.
- Categorias:
- Sem categoria